Atenção trabalhador: Com um Advogado Particular ao seu lado você tem mais chances de conseguir indenizações máximas pelas injustiças da empresa.
Clique no botão abaixo para entrar com sua ação trabalhista.
Trabalhador, não abra mão dos seus direitos!
Com ampla experiência em causas trabalhistas, estamos preparados para defender você perante seu empregador.
Veja como podemos te ajudar:
Mande agora mesmo uma mensagem via Whatsapp para um advogado especialista, e saiba como exigir da empresa seus direitos trabalhistas.
Fique atento ao prazo!
Você tem até 2 anos após sair do emprego para ingressar com a ação. Quanto mais tempo esperar, mais difícil ficará para receber seus direitos.
Clique no botão abaixo e fale com um advogado especialista sem sair de casa.
Não importa qual a sua profissão!
Fique tranquilo(a), mande uma mensagem contando exatamente o que está acontecendo, e receba as orientações corretas para sair com todos seus direitos em mãos.
Esse é um dos problemas que mais podem gerar indenizações aos trabalhadores, pois empresas que exigem esse tipo de trabalho costumam não repassar os valores de horas extras conforme a lei.
Da mesma forma, se o intervalo interjornada não for obedecido, será garantido o recebimento das respectivas horas extraordinárias, acrescidas de 50% sobre o valor da remuneração da hora normal de trabalho.
Quem é demitido por justa causa perde o direito a receber as verbas indenizatórias e fica sem acesso ao saque do Fundo de Garantia nem à multa de 40% momentaneamente, mas esse dinheiro pertence ao trabalhador e ele poderá sacar em outras ocasiões.
Mas caso os motivos da demissão sejam analisados por uma advogado especialista e constatado irregulares, o trabalhador poderá reverter essa situação, sacar o FGTS e até mesmo receber as parcelas do seguro desemprego.
A empresa não tem pago seus direitos aos adicionais de INSALUBRIDADE, PERICULOSIDADE ou ADICIONAIS NOTURNOS com deveriam?
Converse agora mesmo com uma advogado especialista e veja como receber direitos pelo tempo anterior.
O desconto indevido em folha de pagamento configura ato ilícito e gera o dever de indenizar o trabalhador. E o limite para desconto nas verbas rescisórias possui uma porcentagem determinada pela lei de apenas 40%.
Desconfia que foi descontado valores indevidos no seu salário ou no valor da rescisão contratual.
Fale com uma advogado especialista em causas trabalhistas, e saiba como exigir seus direitos.
Dr. Lázaro Bringel é Advogado especialista em direito do trabalho, com mais de 15 anos de experiência, defendendo os direitos e garantias dos trabalhadores.
Formado pela Universidade Salgado de Oliveira e Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Atame.
Todo seu trabalho como advogado é pautado sobre princípios como a ética, transparência, presteza e atenção, buscando promover a satisfação e a justiça, a cada cliente que solicita os seus serviços.
Desenvolvido por: